segunda-feira, 10 de maio de 2010

Atacante nato..



O que é novo?
Nada parceiro.
Tudo ja foi usado.
De novo, só existem as novas formas de te usar e te fazer regredir.
A maquina de produzir miséria produz a sua cota diária sem falhar, sem manutenção e sem dó.
Sou aqui Ohhh!!...
Mais um Leão lutando contra, mudando as minhas manhas e meus atos.
Mas ainda tenho meus becos como saida.

Respresento o que eu ainda não fui.
Faço aquilo que sei perfeitamente.
Penso.

Tenho minhas visões, é um dom.
Enxergo tudo, o que existe, o que não existe.
Não to nem ai, não tenho medo.
Queria até ter, mas não controlo isso.

As pessoas disputam tudo.
Até sua risada.
A minha não.

Faço das minhas palavras um pote de tristeza.
Até encontrar a mulher que vou amar.

Eu jogo na frente, no ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário