domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães!



Feliz dia das Mães Aline.

Algumas vezes ouvi que tinha estragado sua vida em alguns de nossos momentos.
Espero que hoje seu pensamento seja outro.
A Luna é tão maravilhosa.
Aprendemos tanto um com o outro, mas nada comparado ao que aprendemos com ela.
Conhecemos tantas coisas juntos, hoje o mundo ficou pequeno para nós.
Sobre tudo sabemos quase.
E tudo fica mais facil, mesmo ainda sendo dificil.
Hoje é o seu segundo dia das mães, de dezenas!!
A cada um deles, será maravilhoso quanto.

Aline, ensine tudo de lindo a ela como seu presente.

Vamos entrar no trem para Sião enquanto ainda há tempo!
Seguir o caminho de Deus.
Um beijo.

Alan.

Um comentário:

  1. Obrigada...
    Ela aprende tudo do melhor, do sorriso, do respeito, do carinho
    aprende o que pode pegar, o que não pode
    e que com estranhos não deve falar ou aceitar mimos

    Quanto ao estragar minha vida...
    o negativo não vem só de mim, e vc sabe..
    sabe o quanto eu sou vitoriosa, guerreira e sozinha, até o presente momento.

    a Luna, ahh.. ela não
    ela salvou minha vida, me devolveu a bondade e alegria...
    hoje é o meu terceiro dia das mães, pq no primeiro eu estava grávida... ja tinha ela comigo...

    Ela é minha fonte de amor e paz
    doce companheira
    saudosa, formosa.

    e sei a falta que ela deve fazer
    nao se ausente mais, esquece suas tretas comigo
    e esteja com ela sempre
    ela ainda é pequena, ainda há como concertar...

    Aline

    ResponderExcluir