quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mudo



Dizem que quando a gente muda
O nosso mundo muda
Muda, mudo e mudo
Falando pouco e fazendo o dobro
Retifico a vida pouco a pouco
Ratifico, sou mais um poeta louco
Mas isso não se faz
Sua atitude não desfaz
O erro que te leva a jas
A vida pode ser uma plataforma
O inferno está aberto
E o céu ta em reformas
Esperto no que ouço
Eu tenho as minhas normas.

Um comentário:

  1. Concordo com você amigo, todos queremos viver em paz (belissima abertura de blog), o mundo em nossa volta é reflexo de nossas atitudes e nada melhor do que descansar sob a sombra do Altíssimo.
    Em meu blog eu postei um presente que recebi do céu. Literalmente. E agora venho lhe convidar para dar a sua contribuição em forma de comentário. E se achar que mereço o seu apoio, vote em meu blog para o Prêmio Top Blog 2010. Mas se você também estiver concorrendo na mesma categoria que eu (variedades), queira me desculpar. Abraço do Jefhcardoso
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir