domingo, 30 de maio de 2010

TzO - Faz parte não faz?



Saindo um pouco da poesia para dizer um pouco de algo meu e você não sabe.

Azulejo.

Os azulejos de nossa vida.
Despercebidos quando passamos e tão simples.
Olhamos para os mesmos, vemos o quanto de coisas esquecemos na nossa vida.
Como tudo passa.
Quanto tempo ele nos acompanha, não é mesmo?
Quem nunca contou azulejos no banheiro?
Quando demoramos pra fazer o que era para ser feito rapido. Rs.
Bom, eles passam e quebram, mas nunca encontramos do mesmo modelo.
Até pq eles demoram pra quebrar e quando isso acontece, eles não fabricam mais do mesmo modelo, mas sim outros de uma cor só.
Eu era muito pequeno quando ja olhava para eles imaginando como seria no futuro.
O futuro ainda não chegou, mas ja sou um homem agora.
Ja mostrei muita coisa para eles.
A nostalgia olhando para um azulejo me fez sentir mais familia hoje a tarde.
Agora o que tem haver, eu realmente não sei.
Mas espero que eu tire outra foto dele daqui há uns seis anos.
Quero ver as mudanças.
Quero mudar.
Quero fazer mais amor na presença dele.
Meu azulejo do banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário