domingo, 30 de maio de 2010

Arte no metrô. (Republica)





No metrô Republica.
Fica na linha vermelha, está bem no centro de São Paulo.

Estava passando com um amigo por lá.
Fui ver alguns amigos e ver outras coisas lá no centro.
Até gosto muito de lá hoje dia.
Apesar de que, antes eu não via o centro com os olhos que vejo hoje.
Antes era muito sujo, muito nóia, muito ladrão.
Não que hoje não tenha isso.
Mas lá é o pólo que une muita diversidade cultural aqui na nossa cidade.
Lá é o lugar onde vc realmente encontra o que procura.
Seja o que for.

Bom, agora vou falar da arte que fotografei.
É linda.
Gosto de artes, gosto da criatividade do homem em tal feito quase sempre uma arte própria.
Sem cópias.
A arte que vem de dentro gritando pra gente colcoar para fora.
E essa arte me fez ganhar dez minutos olhando para ela.
Não digo que perdi dez minutos, pq me fez bem.
Compensando eu perdi dez minutos esperando o trem chegar.

Normal, para a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário