sábado, 22 de maio de 2010

Primeira semana de inverno.



Tudo começou em um sonho..
o brasil estava queimando, algo tinha acontecido com o nosso pais.
até ai.. normal.
um pesadelo.
Depois, eu me vejo dentro da casa de um amigo.
amigo não, vamos dizer conhecido.
e lá tinha um amigo meu de infancia com ele
Estavamos lá, e de repente esse conhecido me deu 2 tiros na barriga.
senti a dor do primeiro e coloquei a mão.
quando eu senti o segundo a minha vista escureceu.
Embassou.
Eu acordei.
Quando eu acordei, minha mãe estava na porta do meu quarto me chamando.
Eu estava assustado, tinha acabado de sentir 2 tiros.
vi que não tinha nada.
Ai minha mãe disse:
Tem um amigo seu no portão, e eu não conheço.
Realmente ela não conhecia, é um amigo que cola la na praça comigo, anda de sakate.
O que mais se destacava nesse meu amigo, era que ele era Ateu. humanista, aquelas ideias frias da europa sobre Deus e o homem.
eu disse tudo bem, manda ele entrar.
Ele não quis etrar.
Fui lá fora, chamei ele pra entrar e tal.
Ele não quis.
Sentou na calçada e ficou lá.
E eu fiquei sem entender.
Ai eu disse: -mano, acordei agora, e to suave de ficar aqui na rua...
Vamo lá pro meu quarto, que lá ninguém vai entrar e tal.. é suave.
Ai fomos
Ele sentou na minha cama e eu aqui na cadeira do computador..
E comecou a falar de uma parada que aconteceu com ele.
Mas ele estava segurando isso pra falar fazia uns dias.
E aquela hora bateu dele vir aqui.
bru - diz:
vc me assusta..
Alan... Oba, lá vem ela... diz:
Ele veio me dizer que algo entrou dentro dele, um espirito, um demonio.
Ele saiu do plano que a gente vive.. aqui na terra.
não era sono pq ele via.
não era pesadelo pq os ouvidos dele estavam tapados.
ele não escutava.
e todo sonho faz barulho.
El entrou em um estado metafisico, sabe, encorporação, um outro mundo, outra dimensão, algo que nem eu e nem você conhece.
E lá ele viu muita coisa ruim.
só viu coisa ruim.
claro, era um demonio dentro dele.
bru - diz:
para
Alan... Oba, lá vem ela... diz:
e ele só lembra que falava de 4 cavaleiros e trombetas.
bru - diz:
alan, para.. por favor..
Alan... Oba, lá vem ela... diz:
deixa eu concluir.
bru - diz:
não..
chega
Alan... Oba, lá vem ela... diz:
vc queria saber.
bru - diz:
não
não mais
Alan... Oba, lá vem ela... diz:
ta acabando.
bru - diz:
alan
vou me irritar
vc sabe dos meus medos e pra mim são sérios !
Alan... Oba, lá vem ela... diz:
fez eu contar até agora pra não saber o final
bru - diz:
..
z:
..
Alan... Oba, lá vem ela... diz:
E nesse estado, ele vi nossos amigos, e outras muitas pessoas.
viu*
mas eu me destacava.
Ele me poupou do que acontecia comigo.
bru - diz:
meu
Alan... Oba, lá vem ela... diz:
MAs eu vi que ele estava com medo.
muito medo.
pediu para eu não fechar nada com ninguém, e tomar cuidado onde eu ando e minhas amizades
eu não quis perguntar de novo, e nem insistir para que ele me dissesse o que ele viu.
Ja tinha muito tempo que eu não sabia o que era medo.
colcoa tempo nisso.
Mas na mesma semana, tive uma visão muito estranha.
Eu estava a noite com um amigo "Rastafari boboshanty" que é um dos seres mais puros do planeta.
fumando
Eu olhei para a rua que estava do meu lado, esquerdo, pq eu estava em uma esquina de um cruzamento.
Eu vi uma fumaça.
E de repente um barulho muito alto.
e uma sombra atras da fumaça.
Acredita que era um trem?
no meio da rua.
ele parou e sumiu.
bru - diz:
vc me irritou..
Alan... Oba, lá vem ela... diz:
Quando eu olhei pro meu amigo
Ele estava com os olhos com lagrimas
ele também tinha visto.
ai fui lá ver com ele onde tinha ido parar o trem.
não vimos nada, só a rua deserta.
bru - diz:
para..
alan, já disse, para

Nenhum comentário:

Postar um comentário