domingo, 9 de maio de 2010

Humildade!





A humildade dita.

Disseram uma vez há algum tempo atrás uma frase forte, e fiquei pensando por muito tempo sobre.
Me disseram que a Humildade, quando ela é dita, ela passa a não existir mais ali.
Acreditei por muito tempo nesse pensamento.
Pensava que se eu dissesse a alguém que eu era humilde eu estaria matando a humildade.
Mas hoje eu sei o que é humildade.
A Humildade é você ser o mesmo com tudo, com todos, no luxo ou no lixo ser o que é.
É o respeito que sai de você como suor em um dia quente.
O natural de um homem que respeita é ser respeitado, e de certa forma eu sou.
Mas a humildade não tem nada haver com pobreza ou com palavras.
Humildade é seu comportamente, são seus atos.
Além de agir a humildade tem que vir de dentro.
Tem que pensar humilde antes de pensar em ser humilde.
Pois se pensar em ser humilde é sinal que ela não existiu ali.
Seja humilde, respeite a todos e os ame sem forçar, consegue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário