sexta-feira, 7 de maio de 2010

:@



sexta-feira 7 de maio de 2010

Hoje não quero ser moderado e nem morto.
To sentindo o ódio correndo no corpo.
Sinto muito.
Mas vou tirar todos os falsos da minha vida.
Pessoas se aproximam.
Pessoas me entendem.
Pessoas mentem.
Mas o sentimento é falso, é triste.
Alguns me invejam, riem de mim.
E eu gosto assim.
Estou vencendo sem o crime.
Estou vencendo as drogas que me oferecem.
Estou aqui.
Sem olhar nos olhos eu vejo tudo eu sou foda..
Tenho um sexto sentido tão forte que encosta no sétimo.
Mulheres mentem a todo instante pra mim, e as sinceras mentem para si.
Revolta.
Mas vou mudar isso, trazer o bem pra mim.
Longe de tudo e longe daqui.
Inventar sentimentos e promover poesia.
Realidade é outra vida.
Virtual é ilusão, sangra a mentira todo dia.
Solidão é o pólo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário