quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vou encontrar.



Amor, onde encontrar?

Perdido é o coração no estado que se encontra.
Procurando o amor que sempre o desaponta.
Apontado sempre para a dor que o desmonta.
A solidão além de todo alcool te toma conta.

A distancia é nula quando se sente forte.
Não existe nem leste, nem sul e nem norte.
Do velho oeste me lembro de morte.
O tempo morre, passa rapido e forte.

O perdido coração ja sabe onde está.
Bate forte na saudade querendo escapar.
A dor não é a mesma, agora da pra aguentar.
Eu sou homem, ando gingando e não vou chorar.

Nada é perdido, é só preguiça de procurar.
O amor é invisivel, igual a a sonhar.
Mora aqui, mora ali, e não tem onde morar.
Eu ainda não o encontrei, mas vou procurar.

Alan 03/04

2 comentários:

  1. PQP que poesia lindaaa!!! Mo zica vc hein guri...hahaha

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreio nome da poesiaaaa =)

    Thank's


    Eu ja encontrei...não quero mais procurar...espero que um dia meu sonho possa se realizar !!! =)

    Mais uma vez linda poesia...essa vai entrar nas minhas favoritas !!

    =D

    ResponderExcluir