quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ta colado aqui..




Adesivo de solidão

Serio, calado, diagnosticado como louco por varios, enigmático.
Mas como se me entender fosse facil, ta ligado?
Mas nem me vendo de perto quando aperta o laço,
Careta ou não eu sei muito bem o que eu faço,

Eu suporto, em qualquer lugar eu sei bem como me porto,
A Tragica e feliz humildade me promove esperto,
Cultivando e trazendo pessoas boas mais pra perto,
Fazendo história confuso sempre com o que é certo,

Um passo pra frente e dois pra tras,
Preciso aprender como é que faz pra vida caminhar pra frente,
Preservar nosso sorriso, sendo tudo diferente,
Se Deus quiser, abra você a sua mente.

O mistério devolvido a verdade indefinida em mim,
Olho de longe a curta ponte para o fim,
Olho nos olhos das pessoas e eles me dizem tantas coisas ruins,
Eu me pergunto sempre, e se eu não fosse assim?

Alan 14/04

Um comentário: