sexta-feira, 23 de abril de 2010

STL



Vejo sua fala em preto, mas não vejo meu olhar distante,
Hoje passando pela sala vi minha foto na estante,
Lembrei de quando era pequeno, inocente por um instante,
Colocando a cara pra bater eu nunca vi meu sangue,

Fui amado eu sei, por uma, por duas, por três,
Mas espero a minha vez na calma de um chinês,
Vou amar, me entregar e sorrir tudo de uma vez,
Mostrando pra quem não enxerga a força que se fez,

Não vejo pessoas procurando amor, isso ja não é estranho,
Acho as minhas soluçõess deixando a água cair em mim no banho,
Aprendi rápido que problema bom são aqueles sem tamanho,
O que é perdido eu ja tenho, e nem me importa o que eu ganho,

Se pra ganhar alguém tem que perder, o que vou te oferecer?
A vida que eu não vivo ou a sua vida no gatilho pra viver,
É muita tristeza que vai, e que vem, tristeza de se perder,
Todas as noites que lembro penso em parar de escrever.

Um comentário:

  1. Viva STL!
    "O que é perdido eu ja tenho, e nem me importa o que eu ganho."

    lindo!

    ResponderExcluir