domingo, 7 de fevereiro de 2010

Amizade



Amigo

Falar de amizade é complicado demais,
Vários entram na sua vida, ficam e sai.
Mas naturalmente ou não,
O premio é a aquela consideração,
Ganhada por testes em varias situação.
A solidão é um abrigo,
Já me falaram que entre dois um só é amigo.
Eu nem me apego nisso e nem fico omisso,
Ajudar quem eu gosto já virou meu compromisso.
E isso tudo não tem preço,
A chuva na janela confirma que eu mereço,
A paz que eu exalo não veio do meu berço,
Aprendi tudo isso afogado no próprio erro.
Na escola, na rua ou com aquela mina nua,
Segredos repartidos fritando a verdade crua,
Sempre alguém tem que saber ou esconder,
A verdade faz estragos que não da pra prever,
Já são quatro da manhã e eu não paro de escrever,
Lembrando de muito que não da pra esquecer,
Ouvindo daqui os carros que passam aqui na cupecê.
Jogando a chuva pra cima, molhando a minha rima.
E também alguns sonhos, reais ou irreais,
Felizes ou tristonhos. Não se sabe!
A cada esperança um impasse,
Acreditar na vitória gera muito desgaste.

2 comentários:

  1. Meu Deus!!1 Eu li e perguntei que lindo de onde ele tirou essa poesia?? E ele me responde: fui eu que escrevi!! To besta, palavras lindas!! Amei a poesia, me passa sentimento!!

    Bjus Tzo, saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Ei ja te falei que tu tem o dom das palavras?! pois é, digo e repito! Poesia linda! :)

    bjãooo!
    Lika.

    ResponderExcluir